Balneário em Marrakech

Seguindo o aroma do alecrim, o “orvalho que vem do mar”, chegamos até o balneário

Balneário em Marrakech para Ateen

A força do pôr do sol encanta e surpreende os viajantes, com sua mescla de tons alaranjados.

Miragens refletidas no contorno das dunas indicam a longa caminhada.

Seguindo o aroma do alecrim, o “orvalho que vem do mar”, chegamos até o balneário

Uma viagem pelos sabores do deserto

Os drink criados para a Ateen retratam a experiência de uma mulher forte e decidida que atravessa o deserto em direção ao balneário.

Marrakech

O solo seco e alaranjado reflete os último raios de sol criando miragens que dão vida às dunas. Para refrescar o calor, o vinho branco envolve o suco de lichia em uma taça piscine com muito gelo. O xarope de rosas e o de açafrão mesclam-se em um por do sol, trazendo as areias do deserto para dentro do copo.

Oásis

Pelas fendas nas rochas, a água doce vinda da terra encontra um caminho até a superfície. São criados paraísos onde homens e animais descansam e se refrescam, reabastecendo o corpo e a alma em um momento de eterna comunhão.

Ao cair do sol, nossa exploradora encontra-se em um oásis refrescante e percebe uma cobra cor de jade que descansa nas areias frias. Nesta paisagem uma lagoa de vinho branco e rum são o palco para uma leve chuva de suco de maçã verde, licor de anis, infusão artesanal de semente de coentro, spray de água de flor de laranjeiras e twist de limão tahiti.